Translate

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Dias com o bicho poeta

Em meio a descobertas,
me percebo aberta.
Questiono
o porque desta ausência descabida
que engolia minha vida.

Sem vendas
subo degrau em passo lento,
buscando o que talvez
já havia em meus olhos.

Você com boca que me contorna o corpo
Olhos profundos, que em tudo busca mundo
e me faz saber
que temos algo além a viver.

Noites embriagadas em arte e sorrisos
Dias inconstantes
tardes de prazer e desgaste

Questiono, qual será o desejo?
 Ilusão ou um ar sonoramente
intuitivo?
Reflito em olhar cru
dispo me de convenções

Observo
toco teu corpo quente
respiro o suor que contagia
as paredes brancas
transmito o que sinto.

Temos em nossas mãos
colorações  intangíveis
Pinceis variados
e uma tela em vácuo
para tocarmos o que transparece
em tracos e vida..

Te digo  você me inspira!



26/01/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário